Hotel Tryp Lisboa Aeroporto foi líder mundial na satisfação geral do cliente a nível mundial na cadeia Tryp

 

No passado mês de junho, o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, do Grupo Hoti Hotéis, foi líder mundial na satisfação geral do cliente em toda a cadeia Tryp.

Segundo os resultados da Market Metrix, onde esteve em análise o desempenho de 78 unidades hoteleiras da cadeia Tryp em junho de 2014, o hotel lisboeta apresentou 87,5% de satisfação geral, mais 0,2% do que o segundo classificado, o Hotel Tryp de Buenos Aires.

Nos 16 parâmetros analisados no estudo, a unidade hoteleira portuguesa obteve sempre classificações elevadas, como o primeiro lugar na classificação geral ou o segundo lugar no parâmetro de gestão do espaço.

Apesar de contar apenas com seis meses de atividade, o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto tem vindo a apresentar, desde o começo, elevados padrões de funcionamento e qualidade.

Estes altos níveis conduziram a unidade hoteleira ao primeiro lugar na satisfação geral do cliente a nível mundial na cadeia Tryp no mês de junho.

Recorde-se que o Hotel Tryp Lisboa é parte integrante do Grupo Hoti Hotéis, grupo que opera de Norte a Sul no panorama hoteleiro português.