Ryanair abre nova base em Lisboa

 

 

A Ryanair abriu ontem (1 de Abril) a sua base no Aeroporto de Lisboa com um avião e sete novas rotas, a juntar às 4 já existentes.

Estas onze rotas irão gerar 124 voos semanais e, de acordo com as perspectivas da Companhia, irão gerar até 900,000 passageiros por ano e sustentar 900 empregos “in situ” no aeroporto de Lisboa.

A Ryanair tem vindo a celebrar esta abertura da nova base em Lisboa - sexagésima quarta base da Companhia - com uma oferta de 100.000 lugares a partir de 19,99€, para viajar em Maio e Junho, que estarão disponíveis para compra até à meia noite de amanhã (3 de Abril).

Ontem, durante a cerimónia em Lisboa, o Chefe Executivo de Marketing, Kenny Jacobs, para além de referir que a Ryanair estava encantada por abrir uma nova base em Lisboa, declarou: 
 
“Este vai ser o primeiro Verão em que os clientes poderão usufruir de uma segunda pequena bagagem de mão gratuíta,”voos silenciosos”, assentos alocados e utilizar os seus dispositivos electrónicos em todo o voo, fazendo da Ryanair a escolha ideal para família e amigos que procurem viajar este Verão, estando para breve um novo website, uma aplicação para Smarthphones e produtos vocacionados para famílias e viagens de negócios.

"Para celebrar a abertura da nossa nova base em Lisboa, lançámos uma oferta de 100.000 lugares a partir de 19,99€ para viajar em Maio e Junho, que estão disponíveis para compra até à meia-noite de Quinta-Feira (3 de Abril). Já que estes preços incríveis irão desaparecer rapidamente, os clientes devem visitar www.ryanair.com .”

As sete novas rotas Lisboa são: Dole, Dublin, Faro, Manchester, Marselha, Pisa e Porto. As quatro rotas anteriormente efetuadas são: Bruxelas, Frankfurt, Londres e Paris.