O passageiro no coração da atividade da VINCI Airports

Para a VINCI Airports um aeroporto não é apenas uma infraestrutura sendo também um espaço de vivência e de intercâmbios. Por esta razão, no quadro da sua política de acolhimento, de fidelização e de serviços oferecidos aos passageiros, os 23 aeroportos da rede VINCI Airports, em França, Portugal e Camboja, organizaram um evento especial, designado “smiling day”, que decorrerá amanhã, 11 de Abril.

Neste evento, os funcionários destes aeroportos, de todas as classes profissionais indistintamente, serão mobilizados para serviço aos passageiros. O objetivo desta jornada “smiling day” é de lhes oferecer um momento de descontração e de convívio, bem como uma experiência única duma infraestrutura aeroportuária.

Em Portugal, durante esta iniciativa, os colaboradores da ANA Aeroportos de Portugal e das entidades parceiras (autoridades, companhias aéreas e prestadores) que aderiram à iniciativa, usando um colete amarelo para serem facilmente identificados, estarão à disposição dos passageiros para lhes prestar informações e para lhes oferecer café e pequenos ovos de Páscoa de chocolate. Sempre com um sorriso!

Esta atividade enquadra-se no âmbito da política da VINCI Airports e da ANA Aeroportos de Portugal que visa conferir elevados níveis à qualidade do serviço e à consideração prestada aos seus clientes.